quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Desabafo

Estou a dias me preparando mentalmente para enfrentar essa folha em branco. Já rabisquei ideias no meu bloco de anotações, esperei o momento certo, já fiz várias pesquisas na internet procurando referencia mas o medo de escrever continuava ali. Parece que nada que eu fizesse iria fazer com que ele fosse embora então vim com medo mesmo.



Não é nada fácil romper essa zona de conforto e me expor assim, mas é necessário, a vida tem me ensinado que sempre será assim.
Eu criei o blog toda animada, mas não sabia sobre o que escrever.. Comecei a fazer postagem com frases de incentivos, para tentar me manter motivada porém o medo e a rotina falaram mais alto e desistir. Mas eu continuei com aquela ideia martelando em mim, que eu não poderia desistir tão fácil. Eu era o meu próprio inimigo, precisa enfrentar os meus próprios medos e me arriscar ao desconhecido. E de repente me encontro assim, com grandes sonhos e muitos medos, mas cansada de não viver por causa do medo.


A vida é uma caixinha de surpresa e acho que isso que torna ela tão interessante. Você pode escrever sua própria história, aprendendo com seus erros e evoluindo como pessoa ou deixar a correnteza te levar. Mas eu nunca gostei de seguir a maré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário